7º Encontro de Famílias Agricultoras é realizado com sucesso

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR e o Sindicato Rural de Massaranduba, realizou no dia 26/07 o 7º Encontro de Famílias Agricultoras.

A abertura aconteceu às 10 horas, seguida de uma palestra-show com Roselei Angst e equipe, intitulada “Família – o alicerce da vida”. A palestra trouxe ao público momentos de alegria, descontração e reflexão acerca de suas vivências pessoais e profissionais. O palestrante também utilizou alguns números musicais, ao som de violão, viola, acordeom, cavaquinho e violino.

Na sequência, o ministro da Eucaristia, Sr. Venâncio Valentim da Silva, proferiu uma bênção aos agricultores e familiares. Ao meio-dia, foi servido almoço com arroz carreteiro, seguido pela tarde dançante que continuou até as 17:30.

O secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Mauricio Wilbert, agradeceu a presença dos agricultores e comemorou o sucesso do evento. Também segundo Maurício, “é nossa obrigação atender bem os agricultores, tanto na parte de mecanização agrícola, como também na busca de novas oportunidades de capacitação. O encontro é importante para agradecer quem não deixa faltar alimento no mundo”.