Matrículas da Rede Municipal de Ensino começam no dia 17/11

As matrículas para as crianças que estudam ou pretendem estudar nas escolas e na creche da Rede Municipal de Ensino se iniciam no dia 17/11. Para os alunos da pré-escola ao 5º ano, as matrículas poderão ser realizadas nas próprias escolas ou na Secretaria Municipal de Educação, que atenderá para este serviço das 13 horas às 17 horas.

Para os alunos da Creche Municipal Eliane Kuszkowski, que será inaugurada no início do ano que vem, e para os alunos do CEI Ana Maria de Ávila, as matrículas deverão ser realizadas apenas na Secretaria de Educação, das 13 horas às 17 horas.

Os documentos necessários para efetivação da matrícula são:

• Creche: Certidão de nascimento; comprovante de vacinação (retirar nos Postos de Saúde); Cartão do SUS (Retirar nos Postos de Saúde); Comprovante de residência no município; Documento de guarda do menor, expedido pelo órgão competente, quando houver; Declaração de trabalho atualizada dos pais; Documento de identidade ou CPF do aluno (se possuir).
  • Demais escolas e CEI: Certidão de nascimento; comprovante de vacinação (retirar nos Postos de Saúde); Cartão do SUS (Retirar nos Postos de Saúde); Comprovante de residência no município; Documento de guarda do menor, expedido pelo órgão competente, quando houver; Declaração ou atestado de transferência (quando transferido); Histórico escolar (quando transferido); Documento de identidade ou CPF do aluno (se possuir).