Solicitação nº: 38
Solicitante: J**i* *e**l*a S*h*n*d*r
Status: NOVO
Data: 07/10/2022
Prazo: 31/12/1969
Especificação: Boa tarde, Como consta na Lei Estadual 17.066/17, regulamentada pelo Decreto 1.168/17, que dispõe sobre a publicação (Publicização) na internet, da lista de espera dos pacientes que aguardam por consultas e exames nos estabelecimentos da rede pública de saúde do ESTADO DE SANTA CATARINA. Gostaria de solicitar documentos que comprovem (acredito que nosso município tenha aderido ao SISREG) a gestão da fila de espera para realização de procedimentos eletivos ofertados pelo SUS, elas são formalizadas no âmbito do próprio Estado/Município, com base na Rede de Atenção à Saúde de acordo com a organização local. Acredito que o município de São João do Itaperiú tenha algum modelo para facilitar a transparência das filas de espera, no âmbito do SUS.
Solicitação nº: 37
Solicitante: J*S*A*E B*N*L*E R*C*A
Status: RESPONDIDO
Data: 22/06/2022
Prazo: 31/12/1969
Especificação: Prezados, Venho por meio deste, solicitar a súmula da rodada final do campeonato municipal de futebol suíço, realizada no último dia 19 de junho de 2022. No aguardo!
Resposta
Data: 28/06/2022
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Recusa Total
Conteúdo: Os dados foram enviados atraves do whatsapp oficial da sec de esportes para teu whatsapp
Solicitação nº: 36
Solicitante: L*i* *a*l* *a S*l*a
Status: RESPONDIDO
Data: 21/06/2022
Prazo: 31/12/1969
Especificação: Como faço pra espor produto na festa de São João sou da café caramelo
Resposta
Data: 14/07/2022
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: a a a
Solicitação nº: 35
Solicitante: A*t*u* *u*t*v* *e*m*n*g*
Status: RESPONDIDO
Data: 03/06/2022
Prazo: 31/12/1969
Especificação: Olá, Gostaria de saber onde posso acessar virtualmente as informações de despesas com folha de pagamento da Prefeitura Municipal, inclusive a remuneração individual dos servidores, visto que no Portal da Transparência as últimas informações são do mês de janeiro corrente. Desde já agradeço.
Resposta
Data: 09/06/2022
Categoria: Recursos Humanos
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Olá, estamos com problemas no transparencia devido a erros da empresa Betha, onde já estamos em contato para resolver, o ultimo prazo que foi nos dado no dia 02/06 foi de 14 dias... acredito que logo estará tudo okey para resolver isso.
Solicitação nº: 34
Solicitante: T*t*e*l* *a*i*
Status: RESPONDIDO
Data: 25/11/2021
Prazo: 31/12/1969
Especificação: Boa tarde, Como faço para cadastrar a Contabilidade ou o Contador para ter acesso ao sistema para emissão de Guias de ISS dos clientes? Aguardo. Att, Tatielly
Resposta
Data: 26/11/2021
Categoria: Tributos
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Bom dia Você pode enviar os dados do contador no email: tributacaopmsji@gmail.com Att, Hebe Cristina
Solicitação nº: 33
Solicitante: J*l*a*a R*m*l*o
Status: RESPONDIDO
Data: 16/11/2021
Prazo: 31/12/1969
Especificação: O Banco Bradesco S.A, inscrita no CNPJ sob número 60.746.948/5892-30, com sede na RUA JOSE BONIFACIO PIRES , 340 CEP 88395-000 CENTRO, vem, perante V. Sas, requerer a renovação do Alvará de Funcionamento, referente a Agencia 1609 PA 70
Resposta
Data: 17/11/2021
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Boa tarde Anualmente enviamos a guia de renovação do Alvara por email, ou você pode acessar nosso site e emitir https://e-gov.betha.com.br/cdweb/resource.faces?params=ALduXw5Lzwe56_Gb_QHtFw==
Solicitação nº: 31
Solicitante: m*s*a*n* *o*r*n** *o*r*s
Status: RESPONDIDO
Data: 18/05/2021
Prazo: 31/12/1969
Especificação: Boa Tarde! Com respeitosos cumprimentos, venho solicitar algumas informações do município. São elas: número de óbitos de crianças com menos de 1 (um) ano, nos anos de 2015, 2016, 2017, 2018 e 2019, especificadas por ano. Tais informações são necessárias para um estudo da Universidade do contestado – UNC campus mafra, nomeado “Influência dos gastos com saúde no índice de mortalidade infantil nos municípios de santa catarina”, do qual faço parte. Solicito, por não ter encontrado algumas destas informações no site DATASUS. Sem mais para o momento, aguardo resposta e desde já agradeço. Atenciosamente, Mislaine Lourenço Soares, Acadêmica de Administração, UNC – universidade do contestado.
Resposta
Data: 14/07/2022
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: a a a
Solicitação nº: 26
Solicitante: L*C*S
Status: RESPONDIDO
Data: 15/08/2019
Prazo: 31/12/1969
Especificação: Bom dia, Trabalho na tributação da Prefeitura de Corupá, gostaria de saber o valor da UFRM do munícipio, apenas para ter conhecimento dos valores cobrados pelos serviços de São Joao.
Resposta
Data: 09/06/2022
Categoria: Administração
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Nosso UFRM É DE 75,00.
Solicitação nº: 24
Solicitante: A*a P*u*a W*r*e*
Status: FINALIZADO
Data: 12/04/2018
Prazo: 31/12/1969
Especificação: Boa tarde, Estamos no aguardo de um retorno da solicitação nº 22. Obrigada.
Resposta
Data: 04/05/2018
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: já foi respondido via e-mail no dia 25/04/2018
Solicitação nº: 21
Solicitante: A*a P*u*a W*r*e*
Status: FINALIZADO
Data: 19/03/2018
Prazo: 31/12/1969
Especificação: Temos a filial abaixo que não contém IM, é obrigatório ter inscrição municipal a filial? Ou somente se tiver alguma atividade sendo exercida? Essa filial é somente para reflorestamento. Projeto Município CNPJ (RFB) Situação Insc. Estadual Situação Itinga São João do Itaperiú 84.046.101/0243-78 Ativo 251.202.283 Ativo
Resposta
Data: 20/03/2018
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: boa tarde. Conforme contato com o setor de tributação, foi informado que não há necessidade de Inscrição Municipal para as atividades que estão sendo desenvolvidas pela empresa. att.
Solicitação nº: 20
Solicitante: A*a P*u*a W*r*e*
Status: FINALIZADO
Data: 08/01/2018
Prazo: 31/12/1969
Especificação: Bom dia! Estou representando a Bunge Alimentos S/A. Estamos querendo extrair madeira de uma unidade Bunge em São João do Itaperiu/SC e gostaríamos de saber se atividade de extração se enquadra em serviço e se for poderiam nos informar o serviço especificamente prestado conforme legislação federal e informar a alíquota de ISS determinada conforme legislação municipal. Desde já, obrigada.
Resposta
Data: 24/01/2018
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Recusa Total
Conteúdo: bom dia. A atividade de corte de madeira está prevista na lista de serviços estabelecida no art. 227, § 5º do Código Tributário Municipal (LC 003/2010), senão vejamos: Florestamento, reflorestamento, semeadura, adubação, reparação de solo, plantio, silagem, colheita, corte e descascamento de árvores, silvicultura, exploração florestal e dos serviços congêneres indissociáveis da formação, manutenção e colheita de florestas, para quaisquer fins e por quaisquer meios. A alíquota do ISS será de 2%. att. Rui José Machado Júnior
Solicitação nº: 17
Solicitante: r*d* *e*l*a t*n*t* *a s*l*a
Status: FINALIZADO
Data: 08/08/2016
Prazo: 31/12/1969
Especificação: Bom dia! Minha cunhada, Melissa Kaue Boese de Cristo (cpf 068.162.139-71), no último concurso público ficou em terceiro lugar para vaga de Enfermeira. As duas vagas que estavam disponíveis, segundo o edital, já foram preenchidas, poderiam informar se haverá novas chamadas para este ano? Agradeço retorno,
Resposta
Data: 23/08/2016
Categoria: Controle Interno
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Boa tarde, Para a vaga de Enfermeiro (a) 40 horas, foi disponibilizada 01 (uma) vaga, conforme edital, tal vaga já foi preenchida, conforme classificação dos aprovados. No momento não há previsão para convocação de mais nenhum aprovado para o cargo de Enfermeiro (a) 40 horas. Dúvidas, estamos a disposição. Att, Kely
Solicitação nº: 16
Solicitante: F*l*i* *o*s*c*
Status: FINALIZADO
Data: 08/07/2016
Prazo: 31/12/1969
Especificação: Quais são os programas voltados para os idosos que o município dispõe no momento?
Resposta
Data: 12/07/2016
Categoria: Controle Interno
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Boa tarde Sr. Fulvio Fonseca, Segue os programas: - Oficina de Ginástica; - Oficina de Artesanato; - Aulas de Violão
Solicitação nº: 15
Solicitante: I*a*i*d* *o*t*
Status: FINALIZADO
Data: 08/07/2016
Prazo: 31/12/1969
Especificação: O município já regulamentou a lei de acesso à informação (lei 12.527)? Se já regulamentou, gostaria que me enviassem o normativo.
Resposta
Data: 14/07/2016
Categoria: Controle Interno
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Boa tarde Iranildo Costa, Sim, o município já regulamentou a lei de acesso à informação (lei 12.527) através do Decreto Nº 817, DE 23 DE MAIO DE 2013. Att, Kely
Solicitação nº: 14
Solicitante: A*v*r* *l*v*i*a
Status: FINALIZADO
Data: 08/07/2016
Prazo: 31/12/1969
Especificação: Quantos professores municipais com contrato temporário existiam em abril de 2016?
Resposta
Data: 15/07/2016
Categoria: Controle Interno
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Boa tarde Sr. Alvaro Oliveira, Em abril/2016 o número de professores municipais com contrato temporário (através de Processo Seletivo) era de 19.
Solicitação nº: 13
Solicitante: C*i*t*n* *i*v*
Status: FINALIZADO
Data: 08/07/2016
Prazo: 31/12/1969
Especificação: Olá! Gostaria de saber quantos médicos do Programa Mais Médicos estão trabalhando atualmente nas unidades de atenção básica à saúde do município.
Resposta
Data: 12/07/2016
Categoria: Controle Interno
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Boa tarde Cristina Silva, Nosso município não foi contemplado com o Programa Mais Médicos, por este motivo não temos nenhum médico do Programa.
Solicitação nº: 12
Solicitante: L*r*s*a A*d*a*e
Status: FINALIZADO
Data: 04/08/2015
Prazo: 31/12/1969
Especificação: O município já regulamentou a lei de acesso à informação (lei 12.527)? Se já regulamentou, queria saber o número da lei e a data de publicação. Obrigada.
Resposta
Data: 07/08/2015
Categoria: Administração
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Boa tarde Sra. Larissa Andrade, A Lei de Acesso à Informação (Lei 12.527) já foi regulamentada pelo Decreto 817/2013 de 23/05/2013. Att, Kely C. Schappo Pasternack
Solicitação nº: 11
Solicitante: L*r*n* *i*h*
Status: FINALIZADO
Data: 03/08/2015
Prazo: 31/12/1969
Especificação: Queria saber o local (endereço) para cadastramento no Bolsa Família no município, bem como o seu horário de funcionamento.
Resposta
Data: 03/08/2015
Categoria: Controle Interno
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Bom dia Lorena, Abaixo as informações solicitadas: Rua José Bonifácio Pires, nº 434 - Centro - São João do Itaperiú/SC Horário de Atendimento: 7h 30min às 11h 30min e 13h às 17h
Solicitação nº: 8
Solicitante: F*a*i* *e*n*r*e*
Status: FINALIZADO
Data: 19/02/2015
Prazo: 31/12/1969
Especificação: Bom dia. Gostaria de saber por que a Prefeitura do Município cedeu a quantia de R$ 350,00 para a Corpo de Bombeiros Voluntários sem exigir a prestação de contas de tal entidade justificando as despesas da corporação; caso tenha exigido, gostaria de ter acesso para entender se é justo que o município repasse o valor de R$3 Mil mensais, ou se o valor é insuficiente, uma vez que acredito que este valor seja insuficiente. Grato, Flavio Bernardes.
Resposta
Data: 02/03/2015
Categoria: Contabilidade
Tipo de resposta: Recusa Total
Conteúdo: Boa tarde. Relativo a Transferência se baseia na Lei 813/2014 de 23/05/2014. Poder ter acesso sim, mas tem custo de xerox (R$ 8,00) que deve ser recolhido no setor de tributação, para posteriormente a entrega.
Solicitação nº: 7
Solicitante: J**o P*u*o d* *i*v*
Status: FINALIZADO
Data: 10/12/2014
Prazo: 31/12/1969
Especificação: Olá, gostaria das seguintes informações: 1) Qual valor gasto em publicidade e propaganda pela prefeitura municipal no ano de 2013 (01/01/2013 a 31/12/ 2013). Valor total? 2) Qual o valor gasto no ano de 2013 (01/01/2013 a 31/12/ 2013) com publicidade e propaganda com rádios e jornais impressos? 3) Qual o nome da agência de publicidade e propaganda que atendeu a prefeitura no ano de 2013 (01/01/2013 a 31/12/ 2013) e quanto foi gasto com ela? Valor que foi repassado para a agência de forma geral, sem discriminar serviços ou veiculação, apenas valor total.
Resposta
Data: 11/12/2014
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Conforme a solicitação segue a informação gasto geral com material de publicidade e propaganda no ano de 2013 da Prefeitura Municipal de São João do Itaperiu R$ 13.493,34, gasto para os atos e publicações de todos os setores do municipio. Este gastos foram com Vera Santim (Jornal Folha Parati) R$ 2.200,00, Fundo de Mat. Publicaçoes R$ 2.393,34, Mirian Biegin ME (Jornal do Comercio) R$ 4.400,00 e WEb Radio Litoral R$ 4.500,00