Vice-Prefeito Jaime de Souza assume a prefeitura por trinta dias

A partir desta quinta-feira, dia 01, a Prefeitura de São João do Itaperiú ficará sob o comando interino do vice-prefeito Jaime de Souza. O prefeito Clézio José Fortunato anunciou o afastamento por um mês durante reunião com os secretários realizada hoje pela manhã. O período corresponde a um terço das férias vencidas do atual prefeito, que está no segundo mandato.

Ao assinar o documento de transição, Clézio destacou a confiança e a parceria com o vice-prefeito, que assume pela segunda vez a administração municipal. “Esse período servirá para destacar ainda mais que o município tem um vice atuante. Trabalhamos em parceria durante esses quatro anos e neste mês ele poderá exercer ainda mais o seu comando,” disse Clézio.

Durante o discurso aos secretários de governo, Jaime explanou como será seu modo de administrar e pediu a colaboração de todos. Segundo Jaime, algumas obras de manutenção que são necessárias no seu ponto de vista serão feitas neste período, assim como a discussão de novos projetos.