Prefeitura cria oficina própria para manutenção da frota

Com o objetivo de diminuir as despesas com a contratação de mão de obra externa, a prefeitura de São João do Itaperiú montou uma oficina mecânica própria para garantir a manutenção da frota. Carros, caminhões e tratores passarão por revisões preventivas, realizadas por um mecânico contratado, para evitar problemas maiores.

A montagem da oficina garantirá que a frota esteja em dia e funcionando para prestar os serviços para a comunidade, além de gerar mais economia aos cofres do município. O galpão também servirá como a nova garagem para a frota municipal, que antes ficava ao ar livre. Em breve, a parte administrativa da Secretaria de Obras, além de Agricultura e Meio Ambiente, também deve ser transferida para o local, concentrando a boa parte dos serviços procurados pela comunidade.