Divisa FC é campeã do 15º Campeonato de Futebol de Campo

No último domingo, 27/10, aconteceu a final do 15º Campeonato Municipal de Futebol de Campo, Taça Antonio José de Souza, no campo municipal Alcides Trentini no centro da cidade.

No primeiro jogo, em uma disputa acirradíssima o Moleques da Vila e o SESC – Santa Cruz, empataram em 1 x 1 nos tempos normais e foram para os pênaltis. E quem levou a melhor foi o Moleques da Vila com o seu goleiro Willian Polar que fez uma grande defesa trazendo o terceiro lugar para para seu time.

No jogo seguinte a grande final entre União Sertão e Divisa ambos em busca do bicampeonato, não foi diferente, quem pode acompanhar ao vivo, o jogo foi extremamente disputado com grandes chances de gols de ambos os lados. Mesmo assim terminou nos tempos normais em 0 X 0 indo novamente para os pênaltis. E quem levou a melhor foi a Divisa superando o União Sertão em 5 x 4 com uma grande defesa do goleiro Djalma.

Sendo assim o Divisa faturou o Bicampeonato de Campo em São João do Itaperiú, além do prêmio de 1000.

A Prefeitura itaperiuense em nome da Secretaria de Esportes agradece as seis equipes que participaram deste Campeonato e parabeniza a equipe vencedora Divisa FC.