Prefeitura promove 3ª Feira do Livro

A Prefeitura de São João do Itaperiú, através da Secretaria de Educação e Cultura, promoverá nos dias 24 e 25 de outubro a 3ª edição da Feira do Livro. A iniciativa acontecerá no Centro de Eventos com funcionamento das 08h às 20h. Durante os dois dias a comunidade poderá visitar o espaço da feira e ter contato com o mundo da literatura.

De acordo com a Secretária de Educação e Cultura, Elizete Moraes Hess, os alunos do município serão levados até o Centro de Eventos, onde farão apresentações preparadas pelas escolas e também assistirão grupos culturais convidados. O acervo da feira do livro terá opções infantis à venda a partir de R$1,50, além de títulos adolescentes e clássicos da literatura. A Prefeitura de São João do Itaperiú dará um cupom para que todos os alunos possam adquirir o seu livro na feira.