Prefeitura recebe caminhão através do Senador Dário Berger

A Prefeitura de São João do Itaperiú recebeu na última semana um caminhão 0km para utilização da Secretaria de Obras. O veículo foi adquirido com uma emenda parlamentar no valor de R$150 mil destinada pelo Senador Dário Berger através do Ministério da Agricultura.

Segundo o prefeito Clézio Fortunato, o caminhão já havia sido apresentado pela Prefeitura em Abril, mas um problema na liberação do recurso pelo Governo Federal fez com que a administração municipal optasse em devolver o caminhão para a concessionária até a quitação do valor.

– Na semana passada estive em Brasília e consegui confirmar a liberação desse recurso. É uma conquistar importante e que vai nos ajudar muito nas obras que temos em andamento, destacou o Prefeito.