EPAGRI promoverá 19° Encontro Regional de Agricultoras da Região Litoral Norte

Atenção mulheres agricultoras de São João do Itaperiú, no próximo dia 02 de outubro, uma quarta-feira, acontecerá o 19° Encontro Regional de Agricultoras da Região Litoral Norte. O evento que é promovido pela EPAGRI, será sediado no espaço SER Marisol, em Jaraguá do Sul e contará com um dia de muitas atividades e palestras voltadas ao público feminino.

Em São João do Itaperiú em uma parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, juntamente com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Agricultura, promoverão o auxílio do transporte até o local do evento para as participantes. No evento o custo para cada participante será de R$ 35,00, para custeio com a alimentação.

De acordo com o Extensionista da EPAGRI em São João do Itaperiú, Bruno Salvador “Este evento é de grande valia para as nossas agricultoras, uma vez que será abordado diversos temas relacionados ao público como a força da mulher, cuidados a saúde além de diversas apresentações culturais.”

Para as interessadas em participar, entrar em contato pelo fone 3461-1538 ou procurar o escritório municipal da EPAGRI, anexo a prefeitura.