Secretaria de Esporte inicia neste fim de semana o 15º Campeonato de Futebol de Campo

No próximo domingo, dia 25, a bola vai rolar na abertura do 15º Campeonato Municipal de Futebol de Campo. A competição organizada pela Secretaria Municipal de Esportes reunirá seis equipes em busca da Taça Antônio José de Souza. A primeira rodada acontecerá no campo da comunidade Santa Cruz com a cerimônia de abertura ás 09h e o primeiro jogo ás 10h entre Santa Cruz e Divisa.

Logo na sequência o duelo será entre as equipes do União/3 de Maio x União Sertão. Para fechar a primeira rodada o Porto F.C. entrará em campo contra o Moleques da Vila. A competição será disputada em pontos corridos. Os quatro primeiros se classificarão para as semifinais. Além de troféu e medalhas, os três primeiros colocados receberão R$1 mil, R$500 e R$250 respectivamente.

Este é o quinto campeonato municipal iniciado em 2019 pela Prefeitura de São João do Itaperiú, que busca valorizar cada vez mais a prática esportiva como meio de melhorar a qualidade de vida dos itaperiuenses.