São João do Itaperiú recebe novo Micro-ônibus para o transporte escolar

Na manhã, de ontem, 15/07, segunda-feira, o Prefeito em exercício, Jaime, juntamente com a Secretária de Educação Elizete Moraes Hess e o Prefeito licenciado Clézio, estiveram em Florianópolis na Base Aérea Militar da Aeronáutica para receber um novo Micro-ônibus de 29 lugares para atender a rede de ensino em São João do Itaperiú.

No evento estiveram presentes autoridades estaduais e federais, como o Ministro-chefe da Casa Civil Onyx Lorenzoni, o Ministro da Educação Abraham Weintraub, o Governador do Estado de Santa Catarina, Carlos Moises da Silva, além de Deputados Federais e Senadores Catarinenses, que ajudaram na emenda coletiva realizada no ano de 2017, que na oportunidade destinaram ao Programa do Governo Federal, Caminho da Escola, 22 milhões para compra de 116 novos ônibus, que foram destinados a 93 municípios, onde São João do Itaperiú foi um dos beneficiados deste Programa.

Na cerimônia o município de São João recebeu um Micro-ônibus, zero Km, que será usado para o transporte escolar no município. Para o Prefeito em exercício Jaime, “Esta grande conquista é mais um esforço da atual administração em suas idas a Brasília na busca de recursos, sempre atento as emendas e com uma comunicação excelente junto aos Deputados.”

A Prefeitura de São João do Itaperiú agradece ao Senador Dário Berger pela indicação da emenda à cidade. Com mais este veículo o município soma agora 08 ônibus para atuar no transporte escolar e universitário municipal com mais qualidade e conforto para nossos alunos.