São João do Itaperiú marca presença no JESC 2019

Na manhã da última segunda-feira, 08/07, iniciou-se o JESC (jogos esclares de Santa Catarina) e São João do Itaperiú, teve a honra de participar da fase microrregional na cidade de Joinville, com o auxílio do Professor e Treinador Osvaldo Morim.
O município participou apenas da categoria Futsal Masculino com atletas da E.E.B. Professora Elvira Faria Passos. Os jogos aconteceram até ontem, 09/07 e infelizmente os nossos meninos não conseguiram a classificação nos três confrontos com as cidades de Joinville, Araquari e Garuva.
A Prefeitura de São João do Itaperiú e o programa TESJI (Todos Pelo Esporte), agradece e parabeniza aos participantes que reforçaram mais um ano a participação do município em campeonatos e jogos como este