Fanfarra Municipal ganha novos equipamentos para o grande desfile no próximo 7 de setembro

Na manhã de hoje, 09/07 o Prefeito em exercício Jaime, juntamente com a Secretária de Educação Elizete Moraes Hess, receberam o Comandante Rodrigo Caetano e a Presidente do Bombeiros Voluntários de São João do Itaperiú Elaine Campezi, para a entrega dos novos equipamentos para o uso na Fanfarra Municipal.

Em março deste ano, por meio de uma chamada pública a Corporação dos Bombeiros Voluntários da cidade passou a coordenar a fanfarra municipal, que atualmente contem instrumentos para 40 integrantes.

De acordo com o Comandante Caetano, após uma manutenção em todos os instrumentos, verificou-se a necessidade da compra de novos utensílios para compor a banda.

A Secretaria de Educação, investiu cerca de 2.800,00 reais, na compra de equipamentos como baquetas para surdos, repiques e caixa, novos pratos e badanas para segurar os instrumentos.

Para o Comandante Caetano, “com os novos equipamentos a Coordenação da fanfarra espera realizar no próximo dia 07 de setembro uma linda apresentação aos munícipes.”

Os ensaios da Fanfarra já estão sendo realizados e para o próximo mês será intensificado para o melhoramento das performances.