PREFEITURA DE SÃO JOÃO DO ITAPERIÚ ABRE PROCESSO SELETIVO PARA ESTÁGIO NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

Está aberto no site da Prefeitura as inscrições para o Processo Seletivo de estágio em PEDAGOGIA para a Secretaria de Educação e Cultura.

A vaga que será concorrida é para o nível técnico e superior para estudantes de Pedagogia, a partir do primeiro semestre, os salários vão de R$ 700,00 até R$ 1.050,00 dependendo da carga horária (de 20 ou 30 horas semanais).

A área de atuação será nas escolas municipais do município, para quem tiver interesse deixar seu currículo na Secretaria de Educação junto a Prefeitura ou pelo e-mail educacao@pmsji.sc.gov.br

O processo seletivo é temporário, com duração de 01 ano podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações ligue no 3458 0010