ATENÇÃO AGRICULTORES AO PROGRAMA TERRA BOA CALCÁRIO

A EPAGRI de São João do Itaperiú, juntamente com a Secretaria e o Conselho Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, informam que está aberto o Programa Terra Boa Calcário.

O programa é do governo do estado de Santa Catarina e disponibiliza calcário gratuitamente ao agricultores, sendo responsabilidade do agricultor arcar com o transporte da mina até a propriedade. A prefeitura municipal ainda auxiliará neste transporte, subsidiando 30% do valor do frete.

Podem participar do programa agricultores que possuem DAP (Declaração de Aptidão ao Pronaf) e análise de solo que comprove a necessidade de calcário na área.

O calcário começará a ser distribuído a partir do dia 06 de maio no escritório da EPAGRI.

Interessados ou dúvidas, procurar o escritório municipal anexo a Prefeitura ou pelo telefone 3461-1538.