Alerta para os munícipes itaperiuenses para o cadastramento Biométrico

A Prefeitura de São João do Itaperiú informa aos eleitores do município que ainda não fizeram o seu cadastramento biométrico, que podem realizar seu agendamento na Câmara de Vereadores, na Prefeitura ou no CRAS municipal.

O cadastramento vai até o dia 28 de junho, sendo que poucas pessoas no município fizeram este procedimento. Lembrando que este cadastramento é obrigatório e que após a data prevista não será mais possível realizar, sendo assim o eleitor terá seu título inabilitado.

O processo é em duas etapas, o primeiro é o agendamento e depois o cadastramento em Barra Velha, na rua Plácido Gomes de Oliveira, nº 08 em frente à Praça Lauro Loyola no cartório eleitoral conforme a data e horário agendado.

Lembrando ainda que o agendamento pode ser feito pelo site: www.tre-sc.jus.br, na aba ELEITORES / Agendamento de Atendimento.

Para mais informações entre em contato com o Cartório Eleitoral em Barra Velha pelo telefone 3446-1083.

Então não perca tempo e realize o seu cadastramento Biométrico antes da data prevista.