IRPF 2019 – Colabore com o FIA de São João do Itaperiú

Atenção munícipe itaperiuense que irá declarar o seu imposto de renda, colabore com o FIA (Fundo da Infância e do Adolescente) de São João do Itaperiú.

É simples e fácil, fale com seu contador ou com quem fará seu imposto de renda e destine parte do imposto a pagar para o Fundo da Infância e Adolescência da nossa cidade.

Com esta ação você estará contribuindo com programas a serem desenvolvidos no município afim de atender nossas crianças e adolescentes, como nos anos anteriores com o projeto Sanitarista Junior, PROERD (Programa de Educação contra as Drogas e Violências), Fanfarra Municipal, entre outros.

É simples, a conta para o depósito é:

BANCO DO BRASIL – 001

AGENCIA: 1498 – 2

CONTA: 21.860 – X

Assim que o depósito foi identificado o CDMCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) enviará a você o recibo de doação devidamente assinado e identificado.

Para mais informações entre em contato com o setor na Prefeitura pelo telefone 3458 0010.

Município de São João do Itaperiú e as nossas crianças agradecem.