São João do Itaperiú celebra no próximo dia 29/03 27 anos de emancipação

O município de São João do Itaperiú já se prepara para o dia 29 de março, dia este em que é festejado o aniversário de emancipação e este ano completa 27 anos, a programação está repleta de novidades.

No dia 28/03 as 19h30min acontece na Paróquia São João Batista a Santa Missa em Ação de Graças pelo 27º Aniversário do Município de São João do Itaperiú.

No dia 29/03 o dia de festividades inicia as 07h30min, frente ao Posto de Saúde Central, com as inscrições para o Passeio Ciclístico, que este ano vem com o tema AGRICULTURA, com uma estimativa de mais de 200 ciclistas para este ano. Na sequência as 08h, no mesmo local teremos a inauguração da Academia de Saúde.

As 08h30min acontecerá a saída do Passeio Ciclístico até o local da festa que este ano será no Salão da Igreja no bairro Porto do Itaperiú, as 09h30min está previsto a chegada do Passeio Ciclístico e entrega de premiações.

Já as 10h acontecerá uma Sessão Solene na Câmara de Vereadores com autoridades municipais e religiosas e as 11h30min haverá uma solenidade de inauguração da primeira etapa do Asfalto no bairro Porto do Itaperiú.

Logo depois do almoço no salão da Igreja no bairro porto a tarde será de festividades, com apresentações culturais, torneio Infantil de laço de vaca parada l, uma grande novidade neste ano com o show da estimada dupla JUNIO e JULIO, o Corte do Bolo e logo mais as 16h uma animada tarde dançante com o encerramento as 18h.

Além destas atividades o local terá espaço e brinquedos para crianças.

Todos estão convidados, é dia 29 de março, dia de comemorar os 27 anos de São João do Itaperiú.