Carnês de IPTU já estão disponíveis para retirada na Prefeitura

A partir desta semana o setor de Tributação da Prefeitura de São João do Itaperiú inicia a entrega dos carnês de IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano) e coleta de Lixo, serão cerca de 1.700 carnês, uma contribuição mais que necessária para o crescimento do município.

O Departamento, prevê a arrecadação de um montante de 250 mil reais com este imposto/taxa, que será devidamente investido na cidade por meio de Infraestrutura, melhoramento das estradas, segurança, saúde e educação.

De acordo com Erivan Santos Lima, Gerente de Finanças “para quem quiser pagar em cota única, poderá quitar seus débitos até o 10/04 ganhado até 20% de desconto no IPTU e 10% na taxa de lixo.

Além desta possibilidade é importante ressaltar que os carnês já estão disponíveis para retirada no balcão da tributação na Prefeitura, de segunda a sexta das 7h30min às 11h e das 13h30min às 17h, além disso o setor pretende entregar também nas casas dos munícipes grande parte dos carnês, facilitando ainda mais o acesso ao contribuinte.

O departamento ainda informa que para quem desejar pagar online, as faturas estão disponíveis no site oficial no www.pmsji.sc.gov.br na aba PORTAL DO CIDADÃO para download ou impressão. “Esta é uma novidade alcançada este ano facilitando assim o acesso sem sair de casa” conclui Sibelle de Souza, chefe do Departamento.

Para mais informações entre em contato com o setor de tributação pelo telefone 3458 0010.