Prefeitura assina contrato com CRESOL para servidores realizarem empréstimos consignados

Hoje pela manhã, 22/02, o Prefeito Clézio recebeu em seu gabinete representantes da Cooperativa CRESOL, na qual possui uma agencia em nosso município.

Na oportunidade a Prefeitura assinou um contrato de credito consignado, destinado a servidores municipais, entre eles efetivos, contratados e comissionados. A oportunidade prevê empréstimos aos servidores a partir de 1.24% ao mês.

Para o Prefeito Clézio, “a nova parceria com a CRESOL irá dar ainda mais apoio aos servidores que necessitam de empréstimos consignados”. Atualmente a Prefeitura já possui esta parceria com um outro banco da região porém há disponibilidade apenas para servidores efetivos e com taxas de juros um tanto não atrativas.

A CRESOL já atua no município há 10 anos e possui cerca de 1000 associados somente em são João do Itaperiú, atendendo principalmente a classe de agricultores do município.

Na reunião estavam presentes a Procuradora Jurídica do município, Michele, a Controladora Francieli e da CRESOL o Gerente da agencia em São João do Itaperiú, Mario, a Gerente Regional Greice, o Presidente da Cooperativa no Vale Europeu Heber e o Vice Marcus.