Departamento de Esportes de São João do Itaperiú realiza final do 14º Campeonato Municipal de Campo no próximo domingo dia 23

A Prefeitura de São João do Itaperiú, por meio do Departamento de Esporte, convida a todos para a grande final do 14º Campeonato de Campo, Taça Olívio Vicente Goes, que será realizada no Campo Alcides Trentini no centro da cidade no próximo domingo, dia 23/12.

Com as Semifinais, em um jogo disputadíssimo abaixo de um sol escaldante do último domingo, o atual campeão Comfer venceu de 2 a 1 o time do Santa Cruz, garantindo assim vaga para a final.

Na sequência, o time Porto, que até então era líder do Campeonato, na primeira fase, perdeu novamente para a Farmácia, de virada em um duelo de 3 a 2.

No próximo domingo, a partir das 14h30min, o Porto enfrenta o Santa Cruz para a disputa de terceiro lugar. A grande final, a partir das 16h30min, ficará entre Comfer, atual campeão, contra a farmácia que busca o seu tri campeão municipal de futebol de campo.

Traga sua família e venha torcer em mais este evento promovido pelo Departamento de Esporte de São João do Itaperiú.