Prefeitura assina projeto para iniciar a pavimentação asfáltica no bairro Porto do Itaperiú

Na semana passada, o Prefeito Clézio recebeu em seu Gabinete o Diretor  Presidente da Infrasul, Sr. Luiz Antônio Cerqueira, de Joinville, empresa que esta responsável em dar início às obras de asfalto do bairro Porto do Itaperiú.

Com início das obras previsto ainda para este mês de dezembro, o projeto de 1.992.000,00 (Um Milhão Novecentos e Noventa e Dois mil reais) pretende asfaltar cerca de 2,5 km, sentido Centro-Bairro em um prazo de 180 dias.

No ato da assinatura estiveram presentes também o Vice-Prefeito Jaime de Souza, o Engenheiro Responsável Henrique Chaves, o Secretário de Agricultura Itamar Georg, o Secretário de Administração Valdir Correa, o Engenheiro da Prefeitura Renato Lira, e demais servidores municipais.

Além deste projeto a Prefeitura já iniciou outro trecho sentido Bairro/Centro, que já está em fase de tubulação e macadamização da base.