Servidores da limpeza e da merenda recebem capacitação interna

Na manhã de ontem, 29/11, Servidores das Escolas Municipais, entre eles merendeiros (as) e auxiliares de limpeza, receberam uma capacitação sobre qualidade de vida no trabalho na sala de reuniões da Prefeitura.

A capacitação reuniu cerca de 13 servidores de todo o município, na oportunidade a Psicóloga Michele Menon, a Fisioterapeuta Tatiane A. Camargo e a Nutricionista Alessandra Pires, todas do município, explanaram sobre a qualidade de vida no trabalho, seja ela mental, saúde ocupacional, e alimentação saudável.

A capacitação também incluiu espaço para perguntas e discussões relacionados ao dia-a-dia do trabalho, com o objetivo de encontrar soluções cabíveis onde proporcione aos servidores e também aos internos das escolas do município uma qualidade de vida mais agradável enquanto estiver no recinto escolar.

Após a capacitação os servidores que participaram receberam certificados.