Prefeitura de São João do Itaperiú realiza o pagamento do 13º aos servidores

Na última sexta-feira, 23/11, a Prefeitura de São João do Itaperiú realizou o pagamento do 13ª a todos os servidores do município, que ao todo somam aproximadamente 200 empregados ativos.

Este é um ato histórico da Administração Municipal, já que anteriormente tinha-se a cultura de realizar este pagamento sempre em meados de dezembro e este ano foi realizado com quase um mês de antecedência.

A atual Gestão vem trabalhando para priorizar o reconhecimento dos servidores, pois eles são a peça chave no desenvolvimento de uma Prefeitura. Com as economias internas e o controle assíduo das contas, foi possível realizar este importante pagamento com antecedência.

Para Maria Nerina Bernardes, Servidora a 17 anos no Município, o ato é digno de comemoração, “Pois irá facilitar os servidores nas compras de Natal e de Fim de ano”, já que para ela é a primeira vez em todo este tempo de trabalho que o pagamento do 13º é realizado no mês do novembro.

Com o empenho e responsabilidade da Administração Pública, juntamente com o bom profissionalismo interno, o ano de 2018 foi muito proveitoso aos servidores municipais, com a construção de um novo refeitório anexo a Prefeitura, o pagamento do piso nacional aos professores, Implantação do auxílio alimentação e por fim o pagamento antecipado do 13º, tudo com o objetivo de contribuir para uma melhor qualidade e positividade de trabalho do dia-a-dia.