Campo Alcides Trentini recebe reforma e sedia etapa do Campeonato Municipal

No último domingo, 21/11, aconteceu a 4º rodada do 14º Campeonato Municipal de Campo e a novidade desta rodada foi o retorno das competições ao campo Alcides Trentini no centro da cidade.

O campo não recebia mais rodadas do campeonato municipal a anos por conta da falta de manutenção, porem este ano foi realizado grandes reparos na grama, nas drenagens, novas redes e reforma das arquibancadas.

O Atleta veterano do Comfer Ildeci Hess, mais conhecido como “Tite” elogiou a boa recuperação do campo, “A equipe que realizou a reforma esta de parabéns, pois mesmo com as fortes chuvas dos últimos dias, foi possível realizar os três jogos da rodada proporcionando um otimo desempenho nos confrontos”.

Para o ano que vem, a Administração Municipal pretende investir mais no campo como a reparação das drenagens e a construção de vestiários, pois acredita que o Campo Alcides Trentini é um cartão postal do município e merece estar em ótimas condições de jogo.