Departamento de Esportes finaliza 8º Campeonato Municipal de Futsal

No último Domingo, ontem, 16/09, aconteceu a final do 8º Campeonato Municipal de Futsal no Ginásio Esportivo Julio Jarozinski, no Centro da cidade.

20 equipes disputaram o campeonato nos últimos dois meses, em 5 categorias, somando um envolvimento de aproximadamente 200 atletas.

Confira os resultados:
Na Categoria Sub 14 o Moleques da Vila venceram o Comfer por 6 a 1;
Na Categoria Sub 17 o Moleques da Vila “A” venceram o Moleques da Vila “B” por 6 a 2;
Na Categoria Veterano o Comfer venceu o União Santa Cruz por 10 a 3;
Na Categoria feminino as Fadas venceram as Estrelas por 6 a 2; e
Na Categoria Sub 21 o Moleques da Vila “A” venceram o União Santa Cruz por 6 a 0

Este é o 4º Campeonato Municipal finalizado com sucesso este ano pelo Departamento de Esporte do município.

E para o próximo domingo, dia 23, acontece a Abertura do 14º Campeonato de Futebol de Campo, no Centro da cidade a partir das 08h30min, todos estão convidados.

Mais fotos deste evento esportivo na Pagina Oficial da Prefeitura de São Jo]ao do Itaperiú no Facebook: https://www.facebook.com/prefeituradesaojoaodoitaperiu