Prefeitura inaugura nova área revitalizada e refeitório

Mais uma importante obra para o município foi inaugurada esta semana, o prédio onde está instalada a Prefeitura de São João do Itaperiú, ganhou uma área exclusiva para os servidores do Poder Executivo Municipal.

Com um investimento aproximado de 105 mil reais, e três meses de trabalho, a parte dos fundos do prédio onde havia um local aberto que servia de depósito e o estacionamento de motos, foi transformado em um refeitório para atender aos servidores que almoçam no local.

Além do refeitório com mesas e bancos, o local também recebeu uma cozinha ampla, três banheiros, sendo um para necessidades especiais, Almoxarifado, e um vestiário para os servidores guardar seus pertences.

Além de toda esta benfeitoria toda a frente do local recebeu novo reboco e pintura, pois anteriormente as paredes eram de chapisco. O espaço entre os dois prédios também recebeu a pavimentação de paver e uma revitalização no local.

O Prefeito Clézio acredita que “com estas novas melhorias, os Servidores, principalmente da Secretaria de Obras e Agricultura, irão se sentir mais à vontade e mais dispostos para ao trabalho, uma vez que suas demandas diárias são árduas e cansativas, necessitando de um local adequado para fazer suas refeições e descanso.

Esta é mais uma obra concluída pela atual gestão, mostrando respeito e zelo ao poder público e seus servidores.