Secretaria de Obras constrói área de refugio para servidores da pedreira

A Secretaria de Obras, sempre preocupada com o bem-estar de seus servidores, está construindo uma área de refúgio, na atual pedreira do município, no bairro Ribeirão da Toca, para os operadores de maquinas que trabalham no local.

A área coberta mede aproximadamente 10 x 07 metros e contará com mesas e um fogão a lenha, para atender aos servidores que almoçam e tomam café no local, ganhando assim tempo e economia de combustível no deslocamento dos mesmos.

Lembrando que a iniciativa desta pequena obra veio dos próprios servidores que trabalham no local e todo o investimento teve custo zero ao município, sendo necessário somente a mão de obra.

A prefeitura de São João do Itaperiú, em nome do Prefeito Clézio agradece aos servidores pelo empenho e também a empresa TermoAgro, sediada no município, pela doação das folhas de telhas laminadas.