CEI Eliane Kuszkowski ganha piso térmico

Na tarde da última quinta-feira, dia 17/05, o Prefeito Clézio, juntamente com a Secretária de Educação, Elizete Moraes Hess, visitaram o Centro de Educação Infantil CEI Eliane Kuszkowski, no bairro Santa Cruz.

Na oportunidade o Prefeito Clézio averiguou a recente instalação do piso térmico em duas salas do CEI, um investimento aproximado a 7 mil reais, resultando um ambiente mais adequado para as crianças que frequentam o local.

Cristiane Bernardes, Diretora do CEI, agradece ao Poder Executivo Municipal por atender a mais este pedido do CEI, para ela, “com a chegada do inverno o piso torna-se muito frio e inadequado para as crianças que brincam no chão, além de proporcionar agilidade na hora da limpeza”, frisa a Diretora do local.

Segundo o Prefeito Clézio Fortunato, “estes investimentos no setor da educação são de extrema importância para a comunidade itaperiúense”. De acordo com ele há previsões ainda para este ano e para o ano que vem, de reformas no local, com pinturas além de outras melhorias como a instalação de vidros blindex no pátio do CEI, que também foi instalado recentemente, prevenindo o local de chuvas e ventos.

Hoje o CEI Eliane Kuszkowski atende cerca de 90 crianças de 05 meses a 4 anos de todo o município.