São João do Itaperiú convida autoridades para a 5ª FECARNE

Na tarde do dia 02/05, quarta-feira, o Prefeito Clézio juntamente com as realezas da 5ª FECARNE, Tamara e Kaliandra, visitaram a Assembléia Legislativa em Florianópolis, na oportunidade o Prefeito Clézio fez uso da palavra na tribuna para divulgar e convidar os deputados para a 5ª FECARNE que acontecerá nos dias 11, 12 e 13 de maio no CTG Estância da Liberdade em nosso município.

A festa tem o objetivo de projetar a cidade de São João do Itaperiú no cenário turístico regional e estadual e propiciará mais uma opção de gastronomia na região.

A festa será realizada pela Prefeitura Municipal e suas Secretarias com o apoio da Câmara de Vereadores, empresas e associações locais devidamente cadastradas no município.

O evento ainda contará com a realização do Seminário Estadual da Carne, além dos Seminários sobre as culturas da Banana e da Pitaya, exposições de produtos cárneos das empresas locais, exposição agropecuária e de produtos artesanais, bem como de máquinas e equipamentos.

O evento ainda contará com apresentações em um palco cultural, o Concurso 1º Festival Sertanejo FECARNE, show nacional com o Trio Parada Dura e bailes com as bandas Candieiro, Legião Gaúcha, Grupo Campeiraço, Grupo Karisma e Furacão da Vaneira.

Para mais informações sobre a festa ou inscrições para os seminários, entre no site www.fecarne.com e confira a programação completa deste evento.