Prefeito Clézio assina convênio para a reforma de Ponte sobre a divisa com Guaramirim

Na última quarta-feira, dia 11/04, o Prefeito Clézio Fortunato juntamente com o Gerente da Defesa Civil de São João do Itaperiú Adenilso Hoffmann, estiveram em Brasília a para assinar o convênio de 582 mil reais para a reforma da ponte que faz divisa com a cidade de Guaramirim no Bairro Santa Luzia.

A ponte que foi construída na década de 80 e com todos estes anos servindo de passagem para quem trafega entre os municípios, agora necessita de reforma urgente pois a mesma está com parecer interdição desde 2015, quando parte das estruturas cederam devido às fortes chuvas e o excesso de peso de caminhões que trafegam pela mesma.

Clézio afirma que: “para esta obra foi preciso muito empenho da gestão na busca de documentos para a construção do projeto, mas no final deu tudo certo, fruto de um trabalho árduo e persistente”.

O próximo passo será o processo de licitação para a contratação de uma empresa especializada para realizar a obra de reforma, a estimativa é que a mesma fique pronta até junho de 2019.

A Prefeitura de São João do Itaperiú agradece ao Secretário da Defesa Civil Nacional Sr. Renato Newton Ramlow, o Coronel Nilton, o Senador Dario Berger, o Deputado Federal Mauro Mariani e o Gerente da Defesa Civil Municipal Adenilso Hoffmann pelo empenho e parceria de mais esta etapa concluída.