DEINFRA INICÍA OBRAS NO KM 85 EM SÃO JOÃO DO ITAPERIÚ

A Prefeitura de São João do Itaperiú informa a todos os que trafegam pela Rodovia SC-415 (que liga os municípios de Massaranduba e Barra Velha), que a mesma estará interditada pelos próximos 60 dias, a partir de hoje, 10/04, terça-feira.

Aproximadamente no KM 85 houve um desmoronamento de uma galeria fluvial, que provocou o desnivelamento do asfalto, abrindo uma cratera no meio da rodovia comprometendo a segurança dos que trafegam pelo local.

Este trecho já vinha sendo monitorado, principalmente pelo Corpo de Bombeiros Voluntários da cidade, onde já havia recebido ocorrência de dois acidentes no local nos últimos meses.

As obras iniciaram hoje pela manhã, na qual está sendo retirado todo o material que está obstruindo a galeria para então reformá-la ou substitui-la por tubos.

A prefeitura de São João do Itaperiú pede a compreensão da comunidade no decorrer destes dois meses até que esta obra seja concluída.