Secretaria de Saúde apresenta nova Médica Ginecologista

Na manhã de ontem dia 04/04, quarta-feira, o Prefeito Clézio Fortunto, recebeu em seu gabinete a Secretária de Saúde, Angelita Bonkoski, juntamente com a nova Médica Ginecologista, Dra. Stephanie Ann Addison, que irá atender as pacientes do nosso município a partir deste mês de abril.

Também estavam presentes na reunião de apresentação, os Vereadores Lirio Reinert e Marcio Bonkoski, o Secretário de Administração Valdir Correa e demais servidores da Saúde Municipal.

Com esta nova contração será possível atender cerca de 60 pacientes/mês, sanando assim a fila de espera de mais 80 pacientes que aguardam por este tipo de consulta.

A nova médica irá atender as consultas encaminhadas pelo Clínico Geral, na UBS (Unidade Básica de Saúde) Central e uma vez a cada 15 dias na UBS da comunidade de Santa Cruz.