Prefeitura de São João do Itaperiú realizará uma tarde especial para o aniversário do município

Na próxima semana, dia 29 de março, a cidade de São João do Itaperiú irá completar 26 anos de emancipação e para isso a Prefeitura preparou uma tarde especial de comemorações e muitas atividades aos munícipes.

A tarde festiva iniciará com o 11º Tradicional Passeio Ciclístico Municipal, com um percurso de 4 km e que este ano terá como tema: A Páscoa. A partir das 13h haverá uma concentração dos ciclistas em frente à Prefeitura, para a realização das inscrições e logo após a saída para o passeio.

Em sequência, no Centro de Eventos Euclides Raul Monteiro, estará disponível para as crianças um parque de diversões e entretenimento, como: cama elástica, piscina de bolinhas e escorregadores.

Logo mais, as 14h30min, já com a chegada do passeio ciclístico haverá premiações e sorteios de bicicletas acompanhados de um delicioso lanche preparado especialmente pela equipe organizadora da festa.

No decorrer da tarde haverá espaço para apresentações culturais, o tradicional corte do bolo e uma tarde dançante com músicas tradicionais da região.

A prefeitura disponibilizará seus ônibus a partir das 12h, que trafegarão pelas rotas escolares para a locomoção da comunidade ao local da festa e retornará aos bairros novamente a partir das 17h.