Prefeito Clézio participa do Programa “Internet Para Todos” em Brasília

No início desta semana o Prefeito Clézio viajou a Brasília para participar e assinar o novo Programa do Governo Federal, “INTERNET PARA TODOS” anunciado nesta última segunda-feira pelo próprio Presidente da República Michel Temer.

De acordo com informações do governo Federal, o programa beneficiará 2.766 cidades, que começarão a receber as antenas necessárias para acessar a internet a um preço reduzido e acessível.

Assim que a Prefeitura de São João do Itaperiú soube deste novo programa, a atual gestão não perdeu tempo em se inscrever, apresentando todas as documentações necessárias para que a cidade pudesse estar adequada para ser beneficiada pelo programa.

Na oportunidade, o Prefeito Clézio aproveitou a viagem para visitar novamente o Ministério da Defesa Civil, afim de averiguar o andamento do projeto de prevenção, avaliado em cerca de 300 mil reais, com o propósito de conter as cheias e degradações das ruas Estefano Gustzaki, Ubaldo Jarozinski na área central do município.

O Prefeito Clézio volta ainda hoje, dia 13/03, a Capital Catarinense da Carne