Secretaria de Esportes apresenta novo treinador de Futebol e Futsal

Na manhã de hoje, 01/03, quinta-feira, a Secretaria de Esportes recebeu o novo treinador de futebol e futsal do município.

O professor Osvaldo Amorim, irá treinar crianças e adolescentes de 10 a 17 anos de São João do Itaperiú, na modalidade esportiva de futebol de campo e futebol de salão, feminino e masculino.

Amorim é Técnico de Futebol e Futsal, é credenciado junto ao CREF (Conselho Regional de Educação Física de Santa Catarina) e atua a mais 32 anos na área.

A expectativa inicial é que mais de 100 crianças e adolescentes de São João do Itaperiú, tenham acesso a este treinamento, resultando uma interatividade esportiva e incentivando os munícipes para a prática das modalidades.

Aos interessados, as inscrições para a escolinha poderão ser realizadas junto a Secretaria de Esporte com Johnny ou Ronaldo, munidos com RG e duas fotos 3×4.

A aula inicial está prevista para o dia 10/03, sábado, a partir das 08h, no campo Municipal Alcides Trentini, no Centro de São João do Itaperiú. No decorrer das semanas haverá também aulas no campo da Comunidade Santa Cruz.