Prefeitura de São João do Itaperiú realiza neste sábado baile de escolha da Realeza da FECARNE 2018.

“A famosa Festa da Carne, que este ano está na sua 5ª edição, vem com uma temática gastronômica”.

A 5ª FECARNE (Festa Estadual Gastronômica da Carne) acontece de 11 a 13 de maio deste ano e de acordo com a Comissão Organizadora da festa, para esta edição, foi realizado uma reformulação do evento prometendo variados tipos de pratos de carne, seminários, apresentações de talentos musicais da região, exposições além das opções que já havia em outras edições, como o rodeio country, bailes e entretenimento.

E como em toda festa municipal, o que não pode faltar é a realeza que representará o evento e o município. Para isso, a direção administrativa da FECARNE, em parceria com a Prefeitura de São João do Itaperiú, estará realizando neste sábado, dia 10/02, a partir das 20h, no Centro de Eventos Euclides Raul Monteiro, o grande Baile de escolha da Realeza da FECARNE 2018, com o título de Rainha, 1ª Princesa e 2ª Princesa.

Ao todo, 07 candidatas, de 15 a 27 anos, estarão concorrendo ao título. São elas:

• Emanuelle Fernanda Duarte;
  • Gabrielly Leduvino;
  • Girráh Gadotti;
  • Kaliandra Krahl;
  • Katiane Schroeder;
  • Maria Fernanda Moraes;
  • Tamara Letícia Wan-zuit Perger;

As candidatas serão avaliadas por um corpo de jurados de no mínimo 05 pessoas, que avaliarão a postura e desenvoltura na passarela, a capacidade de comunicação, e a beleza e simpatia durante a festa e apresentações.

As vencedoras do concurso irão ganhar:

• 1º lugar: título de Rainha FECARNE e receberá a faixa e coroa, 500 reais em dinheiro, um ensaio fotográfico com Eduardo Junkes Fotografia, além de prêmios e brindes;
  • 2º lugar: o título de 1ª Princesa e receberá faixa e coroa, 300 reais em dinheiro, um ensaio fotográfico com Eduardo Junkes Fotografia, além de prêmios e brindes. E
  • 3º lugar: título de 2ª Princesa e receberá faixa e coroa, 200 reais em dinheiro, um ensaio fotográfico com Eduardo Junkes Fotografia, além de prêmios e brindes.

As eleitas representarão o município e a FECARNE durante um ano em eventos na região e em visitas em cidade vizinhas.

Após a escolha da Realeza haverá um baile com as bandas Furacão da Vanera e Grupo Elyte. No local haverá serviços de bar e cozinha e a entrada será 1 kg de alimento não perecível.

As fotos e descrição das candidatas estão disponíveis no site www.fecarne.com