Comitiva itaperiuense vai á Brasília

Esta semana o Prefeito Clézio Fortunato, juntamente com o Procurador Jurídico da Prefeitura Rui Machado Junior, e o Assessor de Gabinete Osair Antônio Souza estão em Brasília com uma agenda de projetos e recursos para o município de São João do Itaperiú.

Ontem, dia 06/02, terça-feira, a Comitiva itaperiuense visitou o gabinete do Diretor de Gestão, Articulação e projetos Educacionais Sr. Leandro José Franco Damy com o objetivo de apresentar projetos na tentativa de reivindicar mais um ônibus escolar para a Secretaria de Educação e a construção de uma quadra poliesportiva no bairro Santa Cruz.

A comitiva visitou também o Ministério dos Espertes, o Ministério do Meio Ambiente reivindicando assuntos jurídicos a respeito do projeto recentemente protocolado, “SÃO JOÃO RECICLA” que tem o objetivo de reaproveitar todo lixo orgânico produzido no município.

Na tarde de hoje, 07/02, visitaram a Defesa Civil, onde receberam a notícia que o projeto para a reforma e reestruturação da ponte no bairro Guamiranga (que está em péssimas condições de tráfego), foi aprovado para que breve seja realizado a licitação para a reforma.

Amanhã os representantes itaperiuenses pretendem ainda visitar mais gabinetes e ministérios, afim de garantir mais recursos para São João do Itaperiú.

Em breve mais informações.