CRAS Municipal abre vagas para as oficinas

O CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) de são João do Itaperiú, está com as inscrições abertas a partir de hoje, 29/01, para as oficinas de Artesanato, Corte e Costura e Violão para a comunidade Itaperiúense.

Para realizar a inscrição é preciso comparecer ao CRAS municipal, que atende de segunda a sexta das 07h30min ás 11h30min e das 13h ás 17h, localizado na rua José Bonifácio Pires, nº 434, munido de RG ou CPF e comprovante de residência.

O início das atividades está previsto para o dia 05/03, na Câmara do Vereadores 13h30min, com a presença de todos os inscritos das três oficinas.

Lembrando que as oportunidades estão abertas para crianças, adultos e idosos de ambos os sexos e que as vagas são limitadas, sendo: 08 vagas para a oficina de corte e costura, 20 vagas para a oficina de violão e 15 vagas para a oficina de artesanato.

O CRAS, busca sempre atender as famílias do município da melhor forma possível, prevenindo as ocorrências de situações de vulnerabilidade de riscos sociais por meio do desenvolvimento de potencialidades e aquisições, fortalecendo os vínculos familiares e comunitários e também a ampliação dos acessos aos direitos da cidadania.