Prefeitura abre inscrição para Realeza DA 5ª edição da FECARNE

A Prefeitura de São João do Itaperiú, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, vem a público anunciar que as inscrições para a escolha da Rainha da 5ª FECARNE (Festa Estadual Gastronômica da Carne) estão abertas a partir de hoje, 18/01 e vão até o dia 31 deste mês.

A 5ª Edição da FECARNE acontece este ano do dia 11 a 13 de maio, com muitas atividades, seminários, gastronomia, shows, rodeios e festivais.

O Baile da escolha da Rainha, 1ª Princesa e 2º Princesa será no dia 10 de fevereiro no Centro de Eventos Euclides Raul Monteiro no Centro de São João do Itaperiú a partir das 20 horas.

Todo o Regulamento da escolha da Rainha e as inscrições estão disponíveis no site www.fecarne.com na aba / Realeza FECARNE.

Então se você é jovem e tem vontade de representar nossa cidade, corre lá no site e se inscreva.