Prefeitura de São João do Itaperiú assina Convênio para Pavimentação para mais uma rua no município.

Na tarde de hoje, 25/07, o Prefeito Clézio, juntamente com a sua assessoria, assinaram na Caixa Econômica Federal de Joinville, a ordem de serviço para a pavimentação da Rua: Orácio Joaquim Moraes, que beneficiará os moradores do bairro Mantiqueira.
O investimento será de 200 metros de pavimentação e custará em torno de 175 mil reais.
Este investimento é o resultado de um convênio com o Governo do Federal, iniciado no ano de 2015 e até então não havia sido aprovado junto a Caixa Econômica Federal e que somente agora, nesta Gestão foi apurado, aprovado e licitado em um prazo recorde de 06 meses, antes da expiração do mesmo (30/07/2017).
Para o Prefeito Clézio, “este é o resultado de um trabalho árduo que estamos realizando junto as esfera Estadual e Federal afim de angariar recursos de infraestrutura para a nossa cidade. Trabalho este que muitas vezes demora por conta das burocracias, mas que sempre, cedo ou tarde, renderá frutos”.