Final do 8º Campeonato de Futebol Suíço encerra ao duelo de grandes times divididos em cinco categorias

Cerca de 500 pessoas acompanharam no último fim de semana, 09/07, no bairro Santa Cruz a final do 8º Campeonato Municipal de Futebol Suíço realizado pelo departamento de Esportes, Turismo e Lazer do município.

Ao todo foram realizados 05 jogos finalistas das 05 categorias do campeonato. 280 atletas do município divididos em 26 times disputaram nas 07 rodadas a um todo de 61 partidas nos últimos 2 meses.

Confira os resultados final:

• Categoria sub 14:  O time COMFER venceu o Moleques da Vila de 2 x 0;
  • Categoria Sub 17: O SESC venceu nos pênaltis o Moleques da vila por 4 x 3;
  • Categoria Veteranos:  O time COMFER venceu o Santa Cruz 6 x 0;
  • Categoria Feminina: As Meninas da Vila venceram o Estrela de 2x 1 nos pênaltis;
  • Categoria Adulto: Os Moleques da Vila venceram também nos pênaltis o Santa Luzia por 2 x 0.

O Campeonato foi um sucesso e serviu como um incentivo ao esporte no município os vencedores garantiram 34 troféus e 210 medalhas.

A prefeitura de São João do Itaperiú, agradece a presença de todos que participaram e acompanharam os jogos, também aos envolvidos pelo empenho para que este campeonato pudesse ser realizado. Em especial ao Gerente de Esporte Ronaldo Gomes e a Diretor de esporte Johnny.

O Departamento de Esportes segue agora na realização do início do 7º Campeonato de Futebol de Salão e o 3º de Dominó ainda para este mês