Prefeito Clézio Visita Futuras Instalações da Empresa Linha Atual

Na tarde de hoje, 11/05, o Prefeito Clézio visitou o canteiro de obras onde será as futuras instalações da empresa Linha Atual, juntamente com seu proprietário Sr. Daniel.

A empresa Linha Atual atuará no setor de exportação de madeiras, com seu porte médio trará muitos benefícios para São João do Itaperiú, como empregos e renda aos nosso munícipes.
A estimativa é que para o mês que vem possa ser iniciado as atividades de produção.

Para os próximos anos a iniciativa da Gestão atual é incentivar cada vez mais empresários e novos empreendedores a se instalarem em nossa cidade, pois contamos com uma farta extensão territorial, fácil localização (perto do portos e aeroportos) e rica em mão de obra.