Confira as Ações da Secretaria de Saúde mês de Março de 2017

E nas Águas de Março a equipe da Secretaria Municipal da Saúde, ESF/NASF, realizaram diversas ações.

Inicialmente com uma tarde com as mulheres para comemorar o Dia da Mulher, 8 de março, ação realizada em parceria com o CRAS. Realizamos ações com as gestantes e seus companheiros, a visita à maternidade e um encontro, foram realizadas capacitações e uma delas com a equipe de saúde do Estado sobre Febre Amarela.

Os trabalhadores do DEMARCHI receberam orientações da fisioterapeuta Tatiane, foram realizadas ações educativas com Hipertensos e Diabéticos, trabalhamos com os escolares o Dia Mundial de Combate à Tuberculose. E nosso município fez 25 anos, nesta festa promovida pela Prefeitura Municipal a saúde esteve presente realizando diversas ações, inclusive com nossas crianças sobre cuidados gerais de saúde e eliminação de criadouros do mosquito aedes aegypt.

Agradecemos a participação de todos em nossas atividades!! Promova saúde, alegria e amor em sua vida e seja feliz!!!