São João do Itaperiú garante vitória no campeonato de Beach Soccer em Barra Velha.

E os resultados já começaram a aparecer. No último fim de semana, (11/03), o município de São João do Itaperiú, garantiu a vitória na categoria sub-15 no campeonato de Beach Soccer (Campo de areia), na cidade vizinha, Barra Velha.

Esta é a primeira vitória com a nova Gestão da Secretaria de Esporte de São João do Itaperiú, que atualmente é comandada pelo Diretor de Esporte, Sr. Johnny e o Gerente de Esporte Sr. Ronaldo Gomes.

O time que foi escalado e treinado pela Secretaria Municipal de Esporte, disputou com quatro equipes da região, na qual consagrou-se campeão em uma final emocionante de 2 x 0 contra o time Beira mar da cidade de Penha. Além deste mérito o time de São João do Itaperiú garantiu também o título de goleiro menos vazado, com Wilian Diego Tamazia e o melhor artilheiro da categoria, com Rogério da Rocha Moreira.

O Campeonato de Beach Soccer na cidade de Barra Velha já é reconhecido em todo o Estado Catarinense pelas disputas acirradas e pela participação de grandes times e do público em geral. A categoria sub-15 (para jogadores de até 15 anos), é um incentivo para adolescentes que estão iniciando sua carreira no mundo do futebol.

Com esta vitória animadora, a Secretaria de Esporte Municipal, continua seus trabalhos através da promoção campeonatos municipais e também participando em outras cidades da região afim de levar o nome de São João do Itaperiú e o incentivo ao esporte.

Fonte:

CDK Comunicação