Prefeito Clézio visita Presidente da CASAN em Florianópolis

No dia 13/03, segunda-feira, o Prefeito, Sr. Clézio, juntamente do Procurador Geral, Sr. Rui, estiveram em Florianópolis, onde se reuniram com o Presidente da CASAN, Sr. Valter José Galina.

Na oportunidade foi entregue um oficio na qual solicita a CASAN, o levantamento do Plano Municipal de Saneamento Básico para o município de São João do Itaperiú. De acordo com o Prefeito Clézio, este pedido é uma exigência do Ministério Público de Santa Catarina, na qual o Poder Executivo Municipal foi notificado na gestão anterior para tomar as devidas providências e até o momento nenhuma atitude tinha sido tomada.

Segundo o Presidente da CASAN, Sr. Valter, os processos deste plano se dará ao início de imediato e que ainda este mês se iniciarão as análises por técnicos do setor de saneamento da empresa.

Após a finalização deste plano, o Prefeito Clézio pretende dialogar a respeito deste assunto com a FUNASA (Fundação Nacional de Saúde), para a execução desta obra de Saneamento Básico no Município.

Também nesta mesma visita ao Presidente da CASAN, foi solicitado um automóvel novo para a CASAN municipal, pois o atual está em péssimas condições e precisa ser substituído. Além deste pedido o Prefeito Clézio solicitou a perfuração de um poço artesiano no bairro Santo Antônio para atender a comunidade local, onde o mesmo foi atendido pelo presidente de imediato que se dará ao início das obras nas próximas semanas.

Fonte:

CDK Comunicação