Prefeito Clézio e Vice Jaime visitam Brasília

Na segunda semana de fevereiro o Prefeito Clézio Fortunato juntamente com seu Vice Jaime Souza, visitaram Brasilia-DF, com o intuito de buscar recursos e melhorias para o município de São João do Itaperiu.

A primeira visita foi realizada no Ministério dos Esportes afim de reivindicar recursos para a construção de um ginásio Poliesportivo no valor de 2.450.000,00 e também recursos para reforma da quadra esportiva do bairro Santo Antônio que está em uma situação precária e precisa de reparos.

Após a visita Clézio e Jaime se reuniram juntamente com Prefeitos e Vereadores de Santa Catarina no gabinete do Dep. Federal Mauro Mariane, onde esteve presente o Sr. Adriano Ribeiro, Subtendente de Planejamento da Saúde do Estado de Santa Catarina.

Na sequência visitaram também o gabinete do Senador Dalirio Beber, onde entregaram em mãos um ofício de pedidos e reivindicações para a nossa cidade.

Entre os pedidos estavam:

• Recursos para Infra-estrutura;
  • Recursos para o abate de custos na Saúde Pública;
  • Recursos para pavimentação das nossas ruas; e
  • Solicitação de ônibus para o transporte escolar.

Em continuação da visita, participaram ainda de uma reunião juntamente com o Diretor de Departamento e Ordenamento Turístico, Sr. Rogério Antônio Coser, onde avaliaram idéias e sugestões de implantações futuras no setor turístico para o município.

No segundo dia da visita a Brasília – DF, os representantes do Poder Executivo de São João do Itaperiu, conseguiram 500 mil reais por meio de emendas parlamentares para ser investido no setor de infraestrutura do nosso município.

A primeira visita foi ao gabinete do Senador Dario Berger na qual foi concedido ao Município de São João do Itaperiu o valor de 250 mil reais.  Na sequência a comitiva do Poder Executivo Municipal, visitou também o gabinete do Dep. Federal Mauro Mariani que na oportunidade garantiu mais 250 mil reais, somando assim 500 mil para ser investido em infraestrutura de São João do Itaperiu.

Fonte: CDK Comunicação

Cristiano Delfino