Convênio permite compra de mais uma ambulância para São João do Itaperiú

A secretária executiva da Agência de Desenvolvimento Regional de Joinville, Simone Schramm, liberou nesta terça-feira (17/05) recursos para aquisição de uma ambulância para o município de São João do Itaperiú. O prefeito Rovani Delmônego esteve presente na ADR para assinatura do convênio. A Prefeitura de São João do Itaperiú fará a compra do equipamento tipo furgão para transporte de pacientes.

“Uma ambulância para transporte de pessoas atende a uma grande parcela da população, porque na cidade de menor porte não há hospital e seus munícipes precisam se deslocar para unidades referência”, disse Simone Schramm. Os R$ 140 mil liberados pela ADR de Joinville são do Fundo Estadual da Saúde.

De acordo com o prefeito Rovâni Delmonego, “esta ambulância será muito útil para o nosso município, pois vamos colocar à disposição dos nossos Bombeiros Voluntários para nos apoiarem nos atendimentos de urgência e emergência da nossa cidade, dando assim ainda mais qualidade de atendimento a nossa população”.

Fonte: Ana Paula Keller/ADRJoinville