São João do Itaperiú confirma participação na 4ª Copinha de Futebol de Campo

Aconteceu no dia 23/03 o Congresso Técnico da 4ª Copa Regional de Futebol de Campo (Copinha) – categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17. O evento foi realizado em Guaramirim.

Os participantes fizeram um balanço da competição no ano 2015, que contou com a final realizada no Estádio Marcílio Dias. Além disso, foi decidido que as rodadas da 4ª Copinha ocorrerão a cada 15 dias, sendo a primeira marcada para o dia 16/04, com local ainda a ser definido.

Estão confirmadas as presenças das equipes de Araquari, Balneário Barra do Sul, Guaramirim, Itajaí, Jaraguá do Sul, São João do Itaperiú e Timbó.

A Copa Regional de Futebol de Campo, que vai para sua 4ª edição, foi idealizada por Edson Gomes, Anderson Catafesta e Sanderlei Conceição. É organizada anualmente pelos professores participantes em parceria com as Prefeituras Municipais e escolinhas, movimentando mais de mil jovens todos os anos pelos gramados da região.