Slogan “São João – Cidade do Esporte” completa dois anos em 2016

Buscando representar o trabalho desenvolvido em sua área no município, a Secretaria de Esportes, Turismo e Lazer de São João do Itaperiú vem desde a sua criação, em 2011, usando símbolos e slogans que traduzem os objetivos da pasta.

Os logotipos e slogans foram se aperfeiçoando até chegarem ao atual, “São João – Cidade do Esporte”.

Em 2011, a ideia era divulgar ao município o devido estabelecimento da Secretaria, incluindo o calendário de eventos para todos os públicos. Na sequência, optou-se por um logotipo de design mais acolhedor e fomentador, juntamente com o slogan “Esporte para Todos”.

O sucesso de participação nos eventos esportivos, ao longo dos anos seguintes, motivou a criação do slogan atual no ano de 2014.

A marca atual esteve em evidência no último ano, nos 30 eventos realizados pela Secretaria. Mesmo com a crise econômica instalada no país, a Secretaria de Esportes, racionando recursos, conseguiu manter o calendário previsto no início do ano, por meio do trabalho da equipe e apoio da Prefeitura Municipal.